Slide

10/recent/ticker-posts

Depois da confusão, fiscalização no Moda Center é interrompida. Confeccionistas não estão mais sendo fiscalizados por enquanto

Carro da Secretaria da Fazenda. Foto Adolfo das Neves/Blog Merece Destaque.

Fogo na PE-160 foi apagado pelos bombeiros. Foto Adolfo das Neves/Blog Merece Destaque.
Após a grande confusão formada no Moda Center Santa Cruz por causa de uma fiscalização da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado, a situação já está voltando ao normal no local.

O Assessoria do Prefeito Edson Vieira informou que o prefeito conseguiu falar o Governador Eduardo Campos (PSB), e que o mesmo mandou abortar a ação de fiscalização promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco.

O prefeito afirmou que esteve junto com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e vereadores da base do Governo tentando, quando conseguiram o contato direto com Eduardo Campos.

Assim que soube dos acontecimentos o governador teria mandado abortar a ação e solicitado uma reunião para esta semana entre o prefeito Edson Vieira, o deputado Diogo Moraes e os representantes da Secretaria da Fazenda, na Capital Pernambucana.

Já o Deputado Federal José Augusto Maia afirmou em seu programa de rádio que foi ele quem conseguiu falar com o vice governador para que a ação fosse interrompida.

Pelo visto a briga agora é pra ver quem foi que conseguiu tamanho feito, o que já é de costume acontecer em Santa Cruz.

Mas felizmente o caso está resolvido, ao menos por enquanto...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é uma baixaria com os confecionistas pois são ele que movimenta muito pernambuco.Pois isso que a fiscalização esta fazendo é pra acabar de vez com a populaçao em geral pois todos depende disso para viver,agora se o governo não deviasse tanto dinheiro e roubasse.
    se as taxas de emposto fosse menor todos teriam condição de pagar empostos trabalhar de acordo com a lei.

    ResponderExcluir