Slide

10/recent/ticker-posts

Lula deve ir à Bolívia para tentar a liberação dos 12 Corintianos presos devido à morte do garoto Kevin Espada




O ex-presidente e corintiano Luis Inácio Lula da Silva pretende fazer viagem à Bolívia para tentar a liberação dos 12 torcedores presos devido à morte do garoto Kevin Espada, segundo a Folha de S. Paulo. Lula teria interesse em conversar com o presidente boliviano Evo Morales acerca do caso que já se arrasta há um mês e meio. 

Após conversar com amigos do ex-presidente, o jornal afirmou que a viagem de Lula não deve acontecer imediatamente, devido ao tempo que Luis Inácio não conversa com o Evo Morales. Segundo os amigos, seria um tanto quanto constrangedor, para Lula, entrar em contato com o chefe de Estado boliviano para falar de um assunto tão grave.

A assessoria do Instituto Lula confirmou à equipe do Yahoo! Esporte Interativo que, na agenda de Lula, não consta nenhum compromisso na Bolívia.

Comissão do Senado e deputados brasileiros já tentaram ir à Bolívia em busca da libertação dos corintianos presos. Nem mesmo a confissão de um dos membros da torcida organizada Gaviões da Fiel foi capaz de libertar os 12 torcedores, que estão encarcerados desde o dia 20 de fevereiro.

Fonte: Esporte Interativo

Postar um comentário

0 Comentários