Slide

10/recent/ticker-posts

COHAB celebra sua tradicional festa


A tradicional festa da COHAB recebeu milhares de pessoas na noite deste sábado (25), o evento, que era realizado na Rua Olavo Bilac, este ano mudou para o largo em frente ao bar de Maú (saída para o distrito do Pará), mesmo com a troca de local o público compareceu em grande número a festa. Contou com apresentações das bandas Forró no Kilo e a cearense Mel com Terra.

A mudança de local da festa foi por uma questão de comodidade, pois a Rua Olavo Bilac, tradicional lugar onde o bairro celebra sua festa recebe calçamento, uma ação entre Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e os moradores. Mesmo com a mudança o bairro da COHAB pode acolher toda família santa-cruzense com alegria e tranquilidade e assim comemorar sua festa.

Ao falar para o público, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu a presença de todos. “Estou imensamente alegre ao ver nosso povo brincando em paz, esse é o desejo de todos que fazem a prefeitura de Santa Cruz, curtir nossas festas com muito amor e alegria”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar que a cidade foi integrada na lista do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), uma ação do Governo do Estado, onde estão inclusos quase R$ 2 milhões em investimentos. “Conseguimos R$ 2 milhões em recursos do Estado, onde serão destinados para a construção de um novo Ambulatório Médico Especializado, desta vez para as Criança (AMEC), e construção da cobertura e reforma do piso do calçadão”, frisou o prefeito.

Informações da Assessoria da Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários