Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira diz que tem pedido paciência a Deus todos os dias, pois não imaginava que ganhar uma eleição geraria tanta inveja

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” desta quinta-feira (30). Edson falou sobre vários assuntos, dentre eles, a forma como tem lidado com a oposição feita a ele por alguns vereadores do grupo Taboquinha e a eleição municipal de Brejo da Madre de Deus.

Quiosques – o prefeito falou sobre o andamento das obras de construção dos quiosques que abrigarão os comerciantes, que antes ocupavam barracas na Avenida 29 e nos arredores de Escolas Públicas da cidade.

Segundo ele, apesar de um pequeno atraso no cronograma inicial da obra, dentro em breve, tudo estará pronto para ser entregue a população. “A obra está a pleno vapor. Houve um pequeno atraso no cronograma inicial, mas em breve entregaremos a sociedade uma obra que mudará para sempre a cara de nossa área central”.

São João 2013 – Edson falou ainda sobre as festividades juninas, que serão abertas no próximo dia 12. “Nosso objetivo foi resgatar o São João de Santa Cruz. Ouvimos o apelo popular e não medimos esforços para que pudéssemos planejar e executar uma grande festa”, disse o gestor, que seguiu, “nossa equipe percebeu que as famílias estavam se ausentando do São João, por isso, dividimos a festa em polos que contemplarão a todos”.

“Proporcionaremos segurança e conforto, através da infraestrutura necessária para que todos tenham um São João digno da grandeza do povo de Santa Cruz”, comentou Edson.

Relação com adversários – quando o assunto da entrevista foi a relação dele com alguns nomes do grupo Taboquinha e a forma como ele recebe acusações feitas na mídia, Edson bateu pesado. “Tenho pedido paciência a Deus todos os dias, pois não imaginava que ganhar uma eleição geraria tanta inveja aos meus adversários”, afirmou o prefeito, que emendou, “defendo os interesses da Prefeitura e do povo de Santa Cruz do Capibaribe, sendo assim, tenho que está pronto pra responder sobre qualquer indagação que seja feita pelo Ministério Público, ou por quem quer que seja”.

“Convênios e ações estão sendo destravadas em todas as áreas. Educação, lazer, segurança pública, enfim, em todos os setores nossa administração flui bem, por isso desperta tanta inveja”, afirmou Edson que fechou o assunto, “não cairei no jogo da oposição”.

Eleições no Brejo – Edson falou ainda sobre a eleição municipal, que ocorrerá na cidade do Brejo da Madre de Deus, no próximo dia 07 de julho. O prefeito afirmou que acha muito difícil conciliar em só um palanque o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o deputado federal José Augusto Maia (PTB). No último sábado o deputado federal anunciou apoio a candidatura de Roberto Asfora (PSDB), principal adversário de Hilário Paulo (PSDC) e aliado de longas datas do deputado Diogo Moraes (PSB).

“Eu e Diogo temos uma aliança sólida, sendo assim, faremos o possível para estarmos juntos no maior número de municípios, que for possível”, falou ele, que emendou, “Acho muito difícil o convívio político de Diogo e Zé Augusto, pois todos sabem como é a relação deles aqui em Santa Cruz e em toda a região”, pontuou o prefeito.

Edson revelou também se já foi feito algum convite a Diogo, para que ele possa aderir à candidatura de Hilário. “Sempre converso com Diogo e tenho certeza que em breve ele anunciará seu posicionamento em relação à eleição brejense”.

Se ligue - O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5) www.filadelfiafm.net, Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), Jatauba FM (87.9) e Nova Geração FM (104,9).

César Mello

Postar um comentário

0 Comentários