Slide

10/recent/ticker-posts

Rádio Comunidade FM estréia nova programação na próxima segunda-feira

Nedja Alves, Sílvio José e Alexandre Garcia.

A partir da próxima segunda-feira, 03 de Junho a Rádio Comunidade FM de Santa Cruz do Capibaribe estréia uma nova programação. As mudanças começam pelas manhãs da emissora. O JORNAL COMUNIDADE, que esteve no ar por mais de 10 anos na Comunidade FM 87.9, não será mais exibido, dando lugar ao novo programa BOM DIA COMUNIDADE que será apresentado por Nedja Alves, Silvio José e o repórter e jornalista Alexandre Garcia.

Portanto estréia no dia 03 de junho na Rádio Comunidade FM, o programa Bom Dia Comunidade. Apresentado por Sílvio José e Nedja Alves, o programa trará mensagens, músicas, notícias da cidade, da região e do Brasil, enquetes e a participação do jornalista e colunista da Rede Globo, Alexandre Garcia, direto de Brasília, comentando os principais fatos da política nacional. 

A as novidades não param por ai. O Espaço Aberto continuará no comando de Silvio José e Nedja Alves, mas virá com uma nova roupagem a partir desta segunda-feira dia 03 onde teremos dicas , informações, humor , entrevistas e um espaço voltado para os ouvintes onde poderão ser tiradas dúvidas relacionadas a qualquer segmento e reclamações poderão ser feitas assim como as autoridades estarão prontas para responder ao repórter Fernando Lagosta.

Postar um comentário

0 Comentários