Slide

10/recent/ticker-posts

Nas eleições deste domingo duas mulheres saem vitoriosas

Hoje aconteceu eleição para prefeito em dois municípios do estado de Pernambuco
Naza (Eleita prefeita de Primavera), Pão com Ovo, Aluísio Lessa e Edgar Moury
Primavera - Ao lado do filho, o ex-prefeito Rômulo Cesar – conhecido por aqui pela alcunha de Pão com Ovo - e de aliados como o secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, e do deputado Edgar Moury (PMDB), ainda nervosa, Dona Naza agradeceu não somente os votos que lhe sagraram a vitória, mas lembrou também da importância do carinho com que foi recebida pelos moradores e das alianças políticas firmadas nos últimos meses.
A posse da nova prefeita ocorre ainda neste mês de junho, em data a ser marcada. Dona Naza foi eleita com pouco mais de 52% dos votos válidos, abrindo diferença de exatos 1.110 votos sobre o segundo colocado, o ex-prefeito Jadeildo Gouveia, o Galego do Gás (PR).

Eliane Costa (Eleita prefeita de Santa Maria da Boa Vista)
Santa Maria da Boa Vista -  Saiu o resultado oficial em Santa Maria da Boa Vista. Reeleita, a prefeita interina Eliane Costa, do PSL, teve 11.426 votos e Humberto Mendes, do PTB, 9.518. Antônio Pereira, do PV, 471 votos e Paulo Pontte, do PDT, 120 votos. A diferença da prefeita eleita em relação a Humberto, seu principal adversário, foi 1908 votos.

Fonte: Blog do Magno Martins

Postar um comentário

0 Comentários