O vereador Ernesto Maia (PTB) falou que conversou com vários comerciantes do calçadão e afirma que em cada 10 pessoas que ele consultou 9 são contra o projeto apresentado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB)
Ernesto Maia (PTB) |
A depender do vereador Ernesto Maia o projeto de mudança do Calçadão do Moda Center ainda vai demorar um bocado para ser tirado do papel. Além de apresentar, segundo ele, distorções quanto aos preços da obra o projeto ainda tem que passar pela Câmara de Vereadores.
"O prefeito Edson Vieira (PSDB) disse que o projeto girava em torno dos 13 milhões de reais e mais surpreendente ainda foi o secretário de planejamento Luciano Bezerra ir para as rádios dizer que o projeto total iria custar 11 milhões, incluindo aí 1,5 milhão do governo do estado. Ou seja o projeto hoje do prefeito é de 14 milhões que serão pagos pelas pessoas e mais 1,5 milhão que será do estado. O que dará um total de 15 milhões e quinhentos. Muito diferente do que Luciano falou que o total seria de 11 milhões. Essa discrepância de informações é que faz com que as pessoas olhem com desconfiança esse projeto", falou Ernesto.
Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140
jairogaraujo@gmail.com
Redes Sociais