Slide

10/recent/ticker-posts

José Augusto Maia (PTB) renasce com a vitória de Roberto Asfora (PSDB)

O deputado federal José Augusto Maia conseguiu colocar seu nome em evidência com a vitória de Roberto Asfora em Brejo da Madre de Deus

José Augusto Maia e Roberto Asfora

A eleição deste domingo (07)  no município vizinho de Brejo da Madre de Deus, onde os políticos de Santa Cruz do Capibaribe entraram de cabeça, mostrou que Zé Augusto ainda tem muita bala na agulha.

Conseguiu unir o partido taboquinha em torno da candidatura de Asfora e foi peça fundamental para a vitória. Várias pessoas testemunharam a importância do federal nessa conquista, entre elas os radialistas Bartol Neves(Santa Cruz FM)  e Clemente Almeida(São Domingos FM).
Vereador Batata e Bartol Neves


Disse Bartol Neves: "Tenho certeza que o povo entendeu a mensagem. Já faz anos que falo que o povo é quem é o dono do poder. E nós temos que entender isso. O político que subestima a inteligência do povo acaba se dando mal. E dessa forma eu entendo que o povo está dando a resposta nas ruas mais uma vez. A vinda do deputado José Augusto foi muito importante para a vitória de Asfora, haja vista sua capacidade de aglutinar apoios e também pelo carisma que ele detém com a população de São Domingos." 


Wilson Lima e Clemente Almeida
Clemente Almeida completou: "Eu fiz parte na eleição passada do grupo de Dr Edson, depois ele foi cassado e eu me desvinculei do grupo. Daí fui para o grupo de Roberto Asfora. O apoio do deputado José Augusto foi importante até demais. O nome que ele tem, a sua carreira política e pela sua trajetória e também pelo seu esforço pelas causas de São Domingos. O povo de São Domingos conhece ele bem, gosta de Zé Augusto mesmo depois das denúncias feitas contra ele. Ele somou  muito e sem o poder na mão. Simplesmente como deputado federal."



Jairo Gomes
jairogaraujo@gmail.com




Postar um comentário

0 Comentários