Acidente na Rua Maestro Alexandre. Carros colidem e invadem canteiro de obras

 

Na madrugada desta sexta-feira (30) um acidente aconteceu na Rua Maestro Alexandre em Santa Cruz do Capibaribe, envolvendo dois veículos, um Golf Branco e um Gol de cor vermelha. 

Segundo informações de populares que estavam no local do acidente, o condutor do Golf estaria com sinais de embriaguez e foi levado à delegacia de Santa Cruz, onde foi autuado em flagrante, pagou a fiança e foi liberado em seguida.

O condutor do gol relatou que o condutor do golf perdeu o controle do veículo após subir no meio fio e bateu violentamente em seu carro, além de invadir a Praça de Alimentação que está sendo construída pela Prefeitura para abrigar os barraqueiros que foram tirados das ruas, danificando parte da calçada da praça.

Apesar da violência da batida, os envolvidos no acidente saíram ilesos, apenas danos materiais. O Airbag do Golf foi acionado na colisão, o que pode ter salvado o condutor.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: