Slide

10/recent/ticker-posts

Carlinhos da Cohab (PSL) apoia CPIs e pede que a apuração seja rigorosa

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foi enfático "Tanto a CPI dos Teclados quanto a da KMC Locadora tem a obrigação de esclarecer o que realmente aconteceu com o dinheiro público"



Quando o assunto é CPI logo vem na cabeça da maioria das pessoas uma comida de origem italiana muito bem apreciada. A pizza. 

Tudo vai acabar em pizza?

A depender do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) esse termo não vai ser usado ao final do relatório das duas que, segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Gomes (PSB), podem ser instaladas em breve na Casa José Vieira de Araújo.

Carlinhos da Cohab cobra com veemência a apuração dos fatos e diz que "os culpados, se houver, devem ser punidos na forma da lei. Se Dona Socorro Maia e Toinho do Pará ao término da CPI dos Teclados ficar provado que  tiveram alguma participação fraudulenta na aquisição dos mesmos eu serei o primeiro a assinar o relatório final".

"Também digo a mesma coisa quanto a Diogo Moraes e Edson Vieira. Se eles tiveram alguma participação nessa empresa KMC Locadora, que tudo indica foi formada para fins nada lícitos, que também paguem por seus erros, pois para mim o que importa é o zelo pelo dinheiro público e que o povo não seja prejudicado", falou o vereador.

"As pessoas que nos elegeram querem ver nosso trabalho sendo bem feito. Não importa a cor do partido. Nessa hora o que vale é o zelo pelo dinheiro do povo. Já está na hora de acabar com essa história que CPI só acaba em pizza. Pelo menos da minha parte, podem ter certeza que isso não vai acontecer", concluiu Carlinhos da Cohab.

Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários