Slide

10/recent/ticker-posts

Carlinhos da Cohab (PSL) foi à sede do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) entregou ofício aos representantes do Corpo de Bombeiros do estado para que Santa Cruz do Capibaribe seja contemplada com o serviço de  MOTO RESGATE PARA AGILIZAR ATENDIMENTO A VÍTIMAS 

Sub comandante Manoel Francisco, Carlinhos da Cohab e Coronel Falcão


Devido ao grande fluxo de veículos e também de uma população que beira a casa do 100 mil habitantes, fora a população flutuante por causa do comércio de confecções, os sinistros acontecem com frequência em nossa cidade.


Buscando um atendimento mais rápido no socorro às vítimas o Corpo de Bombeiros conta com o serviço de Moto Resgate (motocicletas equipadas com materiais de primeiros socorros, além de oxigênio e desfibrilador).


Sabedor disso o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) levou um ofício da Câmara de Vereadores solicitando que esse serviço seja implantado em nossa cidade. Haja vista a maior facilidade desse veículo fazer os deslocamentos e a rapidez que o acidentado receberá os primeiros socorros.

O Sub comandante geral Manoel Francisco Oliveira e o Coronel Falcão foram muito receptivos e falaram que no mais breve espaço de tempo esse serviço será implantado em Santa Cruz.

Vale salientar a dificuldade de um quadro de bombeiros capacitados para a função, más de acordo com o Coronel Falcão isso já está sendo providenciado. "Santa Cruz vai ser prioridade", disse ele.

Carlinhos da Cohab resumiu: " Esse serviço é de grande importância para a nossa cidade. Vidas são salvas por causa da rapidez no atendimento. Pensando nisso fui em busca desse benefício para nossa terra. Espero ser atendido nesse pleito e com isso nossa população é quem sai ganhando".

Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários