Slide

10/recent/ticker-posts

Chico de Irineu destaca a força econômica do Moda Center Santa Cruz

O comerciante e vereador por Jataúba, Chico de Irineu, falou ao Blog sobre o momento econômico que ora vivemos e enfatizou a força econômica de Santa Cruz do Capibaribe que conta com esse instrumento chamado Moda Center Santa Cruz


Na manhã desse domingo (25) encontramos com Chico de Irineu comercializando no Moda Center e aproveitamos para perguntar a ele sobre o movimento e também o que ele acha dessa força econômica, que mesmo passando por algumas dificuldades, alavanca a economia de toda uma região.
"Santa Cruz do Capibaribe é a cidade que encabeça o Polo de Confecções do Agreste. São 9.000 boxes e 700 lojas voltadas para o ramo atacadista de roupas. Essa cadeia produtiva emprega mais de 100 mil pessoas na região. No ano tem 04 períodos em que as feiras melhoram e nos outros meses do ano o movimento cai bastante, más graças a Deus, mesmo com essa diminuição no movimento ainda dá para a gente ganhar o pão de cada dia", disse ele.

"Você vê que mesmo faltando apoios mais efetivos dos órgãos públicos e com o movimento um pouco fraco, o Moda Center continua se expandindo. Todo estado brasileiro queria ter uma Santa Cruz do Capibaribe. Precisamos de apoios nas esferas federais, estaduais e municipais, porque quanto mais apoios melhor. E Santa Cruz não pode parar e espero que fique melhor a cada dia. Dando-nos as mãos todos vão prá frente", concluiu Chico de Irineu.


Postar um comentário

0 Comentários