Slide

10/recent/ticker-posts

Deomedes vai ao Calçadão do Moda Center e fala sobre o projeto de mudanças

O vereador Deomedes Brito (PT) visita o Calçadão do Moda Center e conversa com comerciantes sobre o projeto da prefeitura

Vereador Deomedes Brito
O vereador Deomedes Brito (PT) na manhã desta segunda-feira (12) visitou mais uma vez o calçadão do Moda Center. Conversou com várias pessoas que lá comercializam e falou  ao blog que todos foram unânimes em dizer que não concordam com o projeto que foi apresentado pelo prefeito para que sejam efetivadas mudanças naquela área.

Disse também que marcou com o também vereador Vânio Vieira um encontro lá no calçadão, más o vereador situacionista não apareceu. Segundo ele, na reunião ordinária da semana passada ficou acertado que eles dois " iriam andar pela feira e saber a opinião dos comerciantes". 

"Semana passada na tribuna, o vereador Vânio Vieira disse que as pessoas daqui do calçadão estavam satisfeitas com o projeto do prefeito e eu disse que não era bem assim. Foi quando eu desafiei para que ele viesse aqui e juntos a gente andasse pelo calçadão e ouvisse o que as pessoas tem a dizer. Marquei com ele para de 7 horas da manhã e desde 7 horas que estou aqui e já são mais de 10 horas e ele não apareceu. Fiz minha parte. Ouvi várias pessoas e vejo que todos querem a melhora, más não concordam com esse projeto mirabolante de mais de 14 milhões", falou Deomedes.

"É bom que o pessoal se organize, pois o povo organizado tem muita força. Sei que já foram procurar o Dr. Neydson para que o mesmo os represente perante a justiça. E o que digo a eles é que podem contar sempre com o apoio do vereador Deomedes", concluiu.

O Blog tentou falar com o vereador Vânio Vieira pelo telefone más  só dava fora da área ou desligado.

Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários