Slide

10/recent/ticker-posts

Dida de Nan destaca alguns assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (29)

O líder do governo, vereador Dida de Nan, falou ao blog sobre a reunião ordinária desta quinta-feira e da conquista de uma ambulância para a vila da Magana

O vereador destacou a audiência pública com os representantes dos bancos. Foram tratados, entre outros assuntos, a demora no atendimento dispensado aos clientes. "A reunião foi importante por conta dos esclarecimentos do pessoal dos bancos. Algumas explicações deixaram a desejar, más algumas me convenceram. O que faltou foram aquelas pessoas que comparecem aqui na reunião para torcer por um ou outro vereador para cobrar também do pessoal dos bancos. Quando é para cobrar seus direitos as pessoas não comparecem, como bem disse o vereador Fernando Aragão", falou Dida de Nan.

"Além da audiência aprovamos alguns títulos de cidadão santa-cruzense onde podemos destacar os títulos concedidos a Hildo Teixeira,  Éder Aragão, Professor Inacinho, entre outros", destacou o vereador.

"Amanhã estaremos entregando uma ambulância para que sirva àquele pessoal da Magana, Porteiras, Carrapicho, e várias outras localidades da zona rural. Foi um requerimento que  apresentei aqui na Casa solicitando ao prefeito esse serviço e fui atendido. Antes era um carro comum, más agora a comunidade vai receber uma ambulância. A sexta-feira vai ser bem movimentada, pois além dessa entrega teremos a abertura dos Jogos Escolares e a visita do Deputado Federal Paulo Rubem,  a convite do vereador Afrânio, além de outros eventos", concluiu o líder do governo.

Postar um comentário

0 Comentários