Slide

10/recent/ticker-posts

Encontro do PTB em Caruaru mostra a força do Senador Armando Monteiro

Realizado nesta sexta-feira (30) o encontro do PTB, com a presença de vereadores, deputados e do senador Armando Monteiro, indica que o partido está se preparando para a disputa de 2014


Com a presença de pelo menos  700 pessoas, entre elas vereadores, deputados, simpatizantes e filiados, a reunião do PTB na cidade de Caruaru,  foi a prova de que o Senador Armando Monteiro começa a articulação para suas pretensões de ocupar o Palácio do Campo das Princesas a partir de 2015.

Lideranças políticas do PTB de todas as regiões de Pernambuco foram unânimes em dizer que a hora do Senador ocupar o governo do estado chegou.

A palavra de ordem era "Armando governador" e endossadas por discursos de nomes como José Augusto Maia, Cintra Galvão, Jorge Côrte Real , Sílvio Costa, Douglas Cintra ,José Chaves, entre outros, o encontro foi o pontapé inicial para que o Senador do PTB comece sua caminhada rumo ao governo do estado.

Os vereadores do PTB de Santa Cruz do Capibaribe estavam presentes. Entre eles, vale destacar Ernesto Maia, que iria aproveitar o encontro com o Senador para comunicar sua saída do partido para, segundo ele, disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa. Salientou Ernesto que sua saída deve-se ao fato de o número de votos para ser eleito pelo PTB é muito alto. Disse Ernesto que mesmo saindo do partido o seu voto para governador será de Armando Monteiro Neto. Como não conseguiu seu intento de tratar desse assunto com o Senador, Ernesto vai pedir uma audiência em data próxima a ser definida.

Fotos: Marcondes Moreno (Sulanca News)

Postar um comentário

0 Comentários