Slide

10/recent/ticker-posts

Ernesto Maia participará de reunião com Armando Monteiro para definir seu futuro político

O vereador Ernesto Maia (PTB), depois de uma breve viagem ao Rio de Janeiro, volta com todo gás e espera definir seu destino político nesse mês de setembro

Ernesto Maia compareceu ontem (28) para uma reunião convocada pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Afrânio Marques, e disse ao blog que a reunião foi proveitosa, pois segundo ele foram ouvidos vários representantes da sociedade e isso é salutar "para o pleno exercício da cidadania".

"Passei quatro dias no Rio e quando você viaja você presta atenção nas coisas que poderiam ser feitas na sua cidade e uma coisa que me chamou atenção foi que lá a prefeitura está multando as pessoas que jogam lixo nas ruas. O cidadão que é pego fazendo isso é multado na hora através do CPF. Já pensou isso sendo implantado aqui em Santa Cruz ? Essa é uma questão interessante para se pensar num Brasil no futuro", disse ele.

Quanto as suas pretensões políticas e da possível candidatura a deputado no ano que vem ele falou: "Temos que tomar essa decisão até o final do mês de setembro. Teremos uma reunião nesta sexta-feira (30) no encontro de vereadores do PTB com o senador Armando Monteiro, em Caruaru, e estarei nesse encontro tratando com o senador a minha permanência ou não no partido. O meu desligamento do PTB pode ser concretizado nessa reunião. Vou conversar com Armando Monteiro e posso anunciar já no Programa Oposição em Ação alguma novidade".

Postar um comentário

0 Comentários