Slide

10/recent/ticker-posts

FIEPE inaugurou unidade do Agreste nesta sexta-feira (23)

O projeto de interiorização da entidade inicia pelo Agreste com oferta de novos serviços para a indústria da região.

Jorge Côrte Real. Foto Almir das Neves.

O presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real, e o empresário Andrerson Porto, diretor-regional da entidade, inauguraram nesta sexta (23/8), a Unidade Regional do Agreste, em Caruaru, no bairro de Maurício de Nassau. A solenidade teve início às 19h30, com a presença de empresários e autoridades da região. Com as novas instalações, a entidade passa a oferecer novos serviços e produtos, focados nas necessidades das indústrias da região, entre eles pesquisa de mercado, estudos de internacionalização, de viabilidade econômica, além de ações de qualificação empresarial e de trabalhadores.

A cerimônia de inauguração da nova sede reuniu representantes do setor empresarial, político e autoridades do Estado.

Andrerson Porto - diretor-regional da FIEPE, Jorge Gomes - Vice Prefeito de Caruaru, Armando Monteiro Neto - Senador e João Lira Neto- Vice Governador de Pernambuco. Fotos: Almir das Neves.

Bispo Diocesano de Caruaru Dom Bernardino Marchió faz oração com os presentes na inauguração.

Fita é rompida e Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco é inaugurada.

A Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) disponibiliza, em cerca de 600 metros quadrados, auditório, salas de capacitação, espaço para reuniões, e atenderá diretamente as demandas de indústrias de 19 cidades de toda região.

Segundo o presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real, a inauguração da unidade do Agreste reforça o compromisso da entidade com a interiorização do desenvolvimento de Pernambuco, na medida em que atuará no fortalecimento da competitividade industrial das empresas do Agreste. “A melhoria da estrutura, com a oferta de novos serviços, impacta positivamente a nossa atuação, possibilitando novos negócios no mercado interno e no externo”, afirma.

Entre as ações já programadas para acontecer já no segundo semestre de 2013 estão as palestras do consultor em gestão estratégica de marcas Edson D’aguanno (09/10) e a do consultor empresarial Waldez Ludwig (06/11). Ainda neste ano a FIEPE Agreste também realiza a I Feira de Tecnologia Automotiva do Agreste Pernambucano e a I Amostra de Tecnologia Ambiental.

Postar um comentário

0 Comentários