Slide

10/recent/ticker-posts

João Lyra Neto (PSB) fala da sua possível candidatura a governador de Pernambuco

O vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, na noite de sexta-feira (23), participou da solenidade de inauguração da unidade Agreste da FIEPE e falou ao Blog Merece Destaque sobre a possibilidade de ser candidato ao governo de Pernambuco em 2014

Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato ao governo do estado ele disse que a decisão para saber quem será o candidato passará pela escolha de quem serão os candidatos a presidente da república, já que  o governador  Eduardo Campos pode entrar na disputa presidencial.

"Se Eduardo for candidato a presidência da república, ou a outro cargo eu assumo o governo e nós vamos discutir sob a sua liderança, sob a sua coordenação  quem será o candidato a governador do estado em 2014. Eu tenho dito e repito para você: Eu posso até vir a ser candidato, dependendo das decisões. Eu não sou pré candidato. Eu sou vice-governador do estado. Se ele sair eu assumo o governo do estado. Isso está decidido. Vamos construir uma alternativa que interesse ao povo de Pernambuco. Eu só tenho uma certeza: O povo de Pernambuco quer continuar, quer consolidar e ampliar as conquistas que foram feitas durante esses oito anos do governo Eduardo Campos, então vamos discutir tudo isso lá para março de 2014", disse João Lyra.

"Fico muito feliz em fazer parte de um governo que tem 76% de aprovação, apesar de todo esse movimento que houve nas ruas, Eduardo ainda se mantém como o governador mais bem avaliado no Brasil e esse conjunto de forças que administram Pernambuco tem o compromisso que a cada dia melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos. Todas essas obras feitas ao longo do nosso mandato aqui em Caruaru servem de referência para o governo de Eduardo. Quem estiver em sintonia com essas obras, com esse sentimento da população, essa confiança do povo de Pernambuco com certeza esse será o escolhido e possivelmente será o governador do estado", concluiu o vice-governador.

Confira a entrevista completa abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários