Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem foi brutalmente assassinado em São Domingos

Mais um homicídio foi registrado no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco. O crime foi registrado nesta terça-feira (20/08) e a vítima foi João Paulo Araújo de Lima, 20 anos de idade,  popularmente conhecido como “Kiko”.  Ele foi assassinado a pauladas.

De acordo com a mãe do jovem, ele tinha problemas com o alcoolismo e participava de uma bebedeira quando foi morto. Os assassinos enrolaram corpo em um tapete e jogaram em um terreno vizinho.

A polícia então recebeu a denúncia de que um corpo estaria em um terreno baldio na rua citada, enrolado com um tapete. Ao chegarem ao local, peritos foram acionados e foi feito o levantamento cadavérico e, com as investigações e detenção de várias pessoas que estavam na casa, dois nomes foram descobertos.

Foi então feita a busca dos suspeitos, que foram presos em uma moto, quando se dirigiam para o distrito de Poço Fundo. De acordo com os policiais, eles foram presos “por pura sorte (…), por ajuda divina” e confessaram o homicídio.

Com a detenção de Leneilson da Silva Xavier (27 anos) e a apreensão de um adolescente (de 17 anos), foi relatado por eles que ambos esperaram a oportunidade de ficar sozinhos com a vítima para cometer o crime, mas negaram que tudo teria sido premeditado.

João Paulo foi morto a pauladas enquanto dormia embriagado em um sofá.

De acordo com a polícia, a motivação relatada pelos dois seria porque João Paulo teria apontado os dois para serem assaltados por outros criminosos, crime que teria acontecido de domingo para segunda-feira (20).

Com o levantamento cadavérico, foi descoberto mais detalhes que confirmaram que o homicídio foi sim, premeditado pelos assassinos.

Um saco plástico foi usado para cobrir a cabeça da vítima, para que a casa não ficasse ainda mais suja de sangue e também, antes do homicídio, esperaram ficar sozinhos com a vítima, que não teve chance de defesa.

Em seguida, os criminosos tentaram limpar parte da parede próxima ao sofá, que ficou suja de sangue. Foi então que o corpo foi enrolado no tapete, na tentativa de ocultar o cadáver.

O corpo de João Paulo foi encaminhado ao IML de Caruaru, para ser necropsiado. O adolescente será encaminhado para a Funase e Leneilson irá para o presídio e responderá por prática de homicídio.

Com informações do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários