Slide

10/recent/ticker-posts

Líder do MTST comemora mais uma conquista em Santa Cruz do Capibaribe

Joel Gomes, líder do MTST de Santa Cruz do Capibaribe, disse que um grande passo foi dado para que a parceria com a prefeitura seja consolidada

Joel Gomes

Quando a sociedade se organiza e cobra seus direitos as coisas acontecem. A prova disso foi a assinatura da carta de anuência que aconteceu ontem (21) na prefeitura municipal, onde o prefeito Edson Vieira e o líder do MTST Joel Gomes deram um passo importante para a consolidação de uma política habitacional para o município.


Assinatura da Carta de Anuência ( Foto do Facebook de Joel Gomes )


"É mais um passo na luta que travamos pela moradia. Agora vamos começar o lado técnico da coisa, contratar engenheiros e empreiteira e começar essa construção", falou um entusiasmado Joel. 


Uma área de 6.800 m², que fica no loteamento Dona Arlinda (nas proximidades do Bairro do Santo Agostinho) servirá para a construção de aproximadamente 200 casas que serão financiadas pela Caixa Econômica Federal pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” , via entidade do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Os moradores de áreas de invasão, a exemplo do São José e do Gavião, terão prioridade na aquisição dessas novas casas quando de sua construção.




Postar um comentário

0 Comentários