Slide

10/recent/ticker-posts

Nova diretoria da Sub-Seccional da OAB é empossada em Santa Cruz do Capibaribe

Dr. Eraldo César toma posse como novo presidente da OAB de Santa Cruz do Capibaribe

Dr. Eraldo Cézar

O Teatro Municipal de Santa Cruz foi palco na noite desta sexta-feira (05) da festa de posse da nova diretoria da Sub-Seccional da OAB. 

O Maracatu Nação Capibaribe abriu a cerimônia e encantou os presentes com sua apresentação.

A presença de vários autoridades foram anotadas entre elas o deputado federal José Augusto Maia, o prefeito Edson Vieira, o juiz Dr. Tito Lívio, o presidente da OAB/PE Dr. Pedro Henrique, o Conselheiro da OAB/PE Dr. Saulo Amazonas, o Dr. Clóvis Bastos da Sub-seccional de Olinda,  entre outras.

Vários advogados fizeram parte da plateia e também ex-presidentes da entidade foram prestigiar a posse da nova diretoria. 

Todos que fizeram uso da palavra enfatizaram a importância da Ordem no sentido de defesa dos direitos constitucionais do cidadão e pregaram que estão imbuídos para que esses direitos sejam para todos, e principalmente, sejam postos em prática.

                        
A Banda Musical Novo Século fechou com chave de ouro e fez um show muito aplaudido.

Entrevistamos o Dr. Pedro Henrique, presidente da OAB de Pernambuco, e ele falou sobre a reforma política, financiamento público de campanha, moralidade, reforma no judiciário, manifestações populares,  fortalecimento da OAB e disse da satisfação de estar em nossa cidade empossando o novo presidente da seccional.

Abaixo a entrevista completa:



Dr. Eraldo Cézar

Dr. Tito Lívio

Edson Vieira

Dr. Pedro Henrique, Dr. Clóvis Bastos e Toinho


José Augusto Maia

Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários