Slide

10/recent/ticker-posts

O piloto Rozimar da Rótulo do Corpo esteve na despedida ao Júlio Cézar

O piloto de motocross Rozimar, da equipe Rótulo do Corpo, fala do acidente que sofreu e também da morte do piloto Júlio César

"Infelizmente acidentes acontecem. Tentei evitar, más não deu. O rapaz estava dando a bandeirada para acabar o treino e eu estava tentando fazer a ultrapassagem pela parte interna do salto. Quando me dei conta tinha três pessoas encima do salto. Tentei livrar para não bater em Aguinaldo Xavier. Cheguei a arrastar a bandeira da mão do rapaz que a segurava. Fiz de tudo para evitar a colisão. Não consegui evitar, más consegui que a batida fosse diminuída e a gente só tivesse pequenas lesões", conta Rozimar sobre o acidente que sofreu semana passada em que ele e Aguinaldo se machucaram. 


Sobre o acidente que vitimou Júlio César ele disse: " A gente tem que entender que quando chega a hora da morte ela vem independentemente de hora e lugar. O tombo que eu levei com Aguinaldo, naquela velocidade e naquele salto se fosse Júlio César mesmo com maior velocidade ainda, que era como ele andava, tenho certeza que ele não bateria. Morrer da forma que ele morreu, em um trator quase parando, só mesmo a natureza para explicar uma coisa dessa. Está todo mundo do esporte sem acreditar, pois Júlio num acidente igual a esse que eu e Aguinaldo sofremos se fosse com ele, ele nem triscava em Aguinaldo, tamanha era a sua habilidade";

"Posso te dizer que ele era um grande piloto de motocross. A gente nunca viu ele como operador de máquina. Só que como ele era muito raçudo e prestativo ele foi fazer o que achava que poderia fazer e deu no que deu, infelizmente. É uma grande perda para o nosso esporte. Não tenho nem palavras para exprimir a grande perda que foi essa partida do piloto Júlio César", falou Rozimar.


"Nosso esporte é feito com dedicação, equipamentos adequados. Muito mais perigoso é o que vejo no trânsito nas ruas e estradas que são crianças pilotando motos sem equipamentos obrigatórios, ultrapassando de qualquer jeito e pela contramão. Mil vezes mais perigoso que dentro de uma pista de Motocross que quem está ali dentro  está devidamente equipado e  bem treinado para praticar o esporte", finalizou o piloto da equipe Rótulo do Corpo, Rozimar.
Val Feitosa da Equipe Rótulo do Corpo  
Peixinho da Equipe Rótulo do Corpo


Postar um comentário

0 Comentários