Slide

10/recent/ticker-posts

Segurança é debatida na Vila do Pará

O Comando da Segurança de Santa Cruz do Capibaribe reuniu-se com a população da Vila do Pará para ouvir e debater medidas que poderão ser adotadas naquela localidade.


O major Wellington Cruz, o delegado Alberes Costa e o Secretário de Defesa Social Donizete Rodigues foram ouvir os reclames da comunidade da Vila do Pará e região.

Ouviram atentamente cada uma que estava ali e muitas dúvidas foram tiradas, como também foi feito esclarecimento como cada cidadão deve fazer para contribuir com a segurança pública.

Um abaixo-assinado foi entregue às autoridades ficando evidenciado a preocupação dos moradores do distrito quanto a atuação das polícias naquelas áreas, pois no documento eles pedem uma maior atenção para toda a zona rural.


A Rádio Pará FM, na pessoa de Wilsinho Oliveira, contribuiu para que esse encontro acontecesse e demonstrou que toda a comunidade está imbuída no propósito de tornar a zona rural mais segura.

"Parabéns a todos que participaram desse encontro e vamos dar-nos as mãos para que cada dia mais unidos possamos melhorar a qualidade de vida de toda nossa comunidade", falou Wilsinho.


Fonte: Wilsinho Oliveira (Rádio Pará FM)


Jairo Gomes. Contatos: (81)94157140 jairogaraujo@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários