Slide

10/recent/ticker-posts

Senador Armando Monteiro (PTB) fala ao Blog Merece Destaque e diz que virá à Santa Cruz

O Senador Armando Monteiro Neto (PTB) na noite desta sexta-feira (23), na cidade de Caruaru, disse ao blog que em breve virá à Santa Cruz do Capibaribe

Senador Armando Monteiro (PTB)

A inauguração da Unidade Regional Agreste da FIEPE teve a presença de várias autoridades, entre elas a do Senador Armando Monteiro

Conversamos com ele e procuramos saber quando será a sua vinda para nossa cidade e também falamos sobre a emenda de sua autoria, no valor de R$ 2.345.714,69, que já está empenhada  e será destinada para pavimentação e será liberada à medida que as obras forem realizadas no nosso município.

Quanto a nova escola do SENAI ele disse: "Na  minha gestão frente ao Senai nós implantamos a primeira unidade do Senai em Santa Cruz. A perspectiva de modernização, de ampliação deve ser confirmada pelo atual presidente, o companheiro Jorge Côrte Real. Tudo que eu puder fazer para poder ampliar a presença do sistema lá no município eu farei".

Com relação as emendas para calçamento ele falou: " Sempre tive um vínculo com Santa Cruz. Ao longo de todos os meu mandatos eu sempre apresentei emendas parlamentares para melhorar a estrutura urbana do município, para reequipar unidades de saúde, para equipamentos na área de esportes e vou continuar a fazer isso independente de quaisquer circunstâncias. No momento existem recursos de convênios federais que são de emendas apresentadas a algum tempo e que estão hoje disponíveis para que Santa Cruz possa utilizar. O fato é que além desses recursos vou sempre apresentar emendas  porque tenho obrigações com Santa Cruz, portanto enquanto eu tiver um mandato eletivo eu vou  apresentar emendas que viabilizem o aporte de recursos federais para Santa Cruz do Capibaribe".



Sobre a vinda dele à nossa cidade ele disse: "Fico muito feliz por lembrarem de mim. Ao cobrarem a minha ausência é porque de alguma maneira a minha presença foi em algum momento valorizada lá. Eu estarei lá, o que houve foi que depois que assumi o mandato de senador da república a agenda ficou mais ampla o que impossibilita aquele contato mais estreito  que eu tinha à época que eu era deputado federal. Voltarei proximamente a Santa Cruz, independentemente do convite das pessoas, tenho saudades de Santa Cruz. Estarei lá a qualquer momento  ou mesmo dentro do calendário social da cidade, ou num evento esportivo, ou em uma reunião de trabalho, por exemplo, com os empresários do polo, companheiros do comércio e lideranças da sociedade de Santa Cruz. O fato é o seguinte, Santa Cruz pode ficar certa que os vínculos com a cidade são permanentes, são vínculos para mim imperecíveis. Que não vão se acabar independentemente dos mandatos que eu possa exercer".

Indagado se ele poderia estar em Santa Cruz do Capibaribe na Festa de São Miguel, ele falou: "Com toda certeza, se eu puder estarei lá. Para rever meus amigos de Santa Cruz. Para dizer ao povo de Santa Cruz que eu nunca estive longe. Eu posso ter estado mais distante fisicamente, más nunca estive longe", finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários