Slide

10/recent/ticker-posts

Zé Augusto Maia (PTB) anuncia emenda de 2,4 mi para Santa Cruz do Capibaribe

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) anunciou neste sábado (24), no programa de rádio Oposição em Ação, que destinou a sua cota de emendas para a saúde, num total de dois milhões e quatrocentos mil reais, para que seja implantado um Centro Médico de Imagens na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Abaixo a nota da Assessoria do parlamentar:

Zé Augusto destina R$ 2,4 milhões para um Centro Médico de Imagens em Santa Cruz do Capibaribe

O projeto de R$2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais), que já recebeu sinal verde do Ministério da Saúde, foi apresentado ao ministro Alexandre Padilha em Maio deste ano, quando em audiência o deputado informou, que toda a sua cota de emendas da Saúde seria destinada para a implantação, em parceria, de um Centro Médico de Imagens, em Santa Cruz do Capibaribe, beneficiando, também, todas as cidades do Pólo das Confecções.

Com equipamentos de alta precisão e tecnologia de ponta, o Centro de Imagens contará com os seguintes serviços:

Tomografia Computadorizada, Endoscopia, Mamografia, Rio-X, Ultrassonografia, além de outros equipamentos necessários para o seu perfeito funcionamento. 

O projeto, de ideia do deputado Zé Augusto, foi reconhecido pelo ministro da Saúde, como inteligente, inédito por emenda e de grande valia, principalmente para as classes mais humildes. “Milhares já perderam suas vidas por falta de um diagnóstico antecipado e com esses equipamentos de alta precisão, uma nova página será escrita na Saúde de Santa Cruz e região”, argumentou o deputado federal. 

Zé Augusto deverá se encontrar com o prefeito Edson Vieira nos próximos dias e, na oportunidade, fará o convite para uma audiência com o ministro Padilha, em Brasília. Vereadores da situação e da oposição deverão ser convidados, também, para a celebração da parceria.

Postar um comentário

0 Comentários