Os vereadores da oposição ( 7 no total ) mostraram que estão mais unidos do que nunca e foram unânimes na votação que aprovou as contas de José Augusto Maia referentes aos anos de 2003 e 2004
![]() |
ZÉ ELIAS, HELINHO, DEOMEDES, GALEGO, CARLINHOS, FERNANDO E ERNESTO |
Volta e meia o grupo de oposição é questionado sobre as desavenças existentes dentro do partido Taboquinha. Os vereadores não descartam que tem problemas de vez em quando e que isso faz parte da democracia.
Más quando o assunto é defender seu maior líder todos fazem questão de mostrar que deixam qualquer tipo de desavença de lado e fincam trincheiras em volta do nome de José Augusto.
Na votação desta quinta-feira (12) houve alguns entreveros entre a situação, que votou contra o parecer do TCE, e a oposição que votou a favor. Algumas farpas foram trocadas e podemos citar o vereador Deomedes, que não gostou de ser questionado pela vereadora Jéssyca que disse a ele que o Santo Agostinho era um "curral eleitoral", e respondeu "que naquela comunidade morava pessoas de bem e não gado como a vereadora insinuou".
Outra discussão que acirrou os ânimos foi a do vereador Fernando Aragão com a vereadora Jéssyca. Aragão disse à vereadora Jéssyca que ela "baixasse o fogo". Más foi tudo contornado e a reunião, a mais longa que se tem notícia, terminou com a vitória emblemática do deputado José Augusto, que finalmente vê uma notícia que lhe beneficia saindo daquela casa de leis.
Essa guerra está longe de terminar más tivemos a certeza de que naquela casa de leis toda a teoria de que alguns se gabavam de procurar votar de acordo com as determinações dos Tribunais caiu por terra, pois o que vimos foi uma votação política e cada um defendendo o seu lado, como bem definiu o vereador Deomedes Brito.
Redes Sociais