Slide

10/recent/ticker-posts

Delegado Seccional de Santa Cruz, Dr. Júlio Porto, participou da reunião no Santo Agostinho

O Dr Júlio Porto falou ao blog sobre a implantação do Programa Polícia Amiga e disse da união das polícias para que os índices de violência baixem em nossa região

"Essa reunião foi manifestamente positiva. A gente tem feito corriqueiramente essas reuniões. A gente tem implantado ultimamente essa logística de trabalho sempre ouvindo a população. Até porque a população é a beneficiária direta do trabalho das polícias, não só a militar como a judiciária também. É ela que a gente tem que escutar para a gente ver as demandas, ver as queixas, as reclamações e que possa além do nosso trabalho cotidiano a gente possa atuar de forma pontual e de forma a otimizar os nossos recursos. Bastante produtiva foi a reunião, pois participaram aqui as principais autoridades do município bem como uma grande parcela da população do Santo Agostinho que colocou aqui suas demandas. Demandas essas que foram incorporadas pelos presentes e consequentemente serão levadas em conta para os trabalhos que serão desenvolvidos daqui para frente", disse o delegado.


Quanto a união das polícias ele disse: "Apesar de haver um papel bem definido em nossa legislação quanto a atribuição da polícia militar, e da polícia civil é inegável o papel da segurança pública na atualidade e para que ela surta realmente efeito as polícias tem que trabalhar unidas. Aqui em Santa Cruz trabalhamos assim, inclusive somos reconhecidos por esse engajamento, por esse trabalho em parceria ser ainda mais efetivo que em outras áreas. Cotidianamente a gente está em contato com o comandante e vice-versa. As polícias interagem. Não há solução de continuidade no trabalho das duas polícias. Trocamos informações e garanto que efetivamente o trabalho é de parceria aqui na região", conclui o delegado seccional.

Postar um comentário

0 Comentários