Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Bem fala da sua volta para a presidência da Associação dos Comerciantes do Calçadão

A Associação dos Comerciantes do Calçadão que tem como presidente Edson Bem e vice-presidente Anderson Souza está na expectativa quanto ao anúncio da obra que poderá ser feita naquele local. 

Por problemas de saúde, Edson Bem estava afastado do cargo e quem estava assumindo o comando da associação era seu sobrinho Anderson. 

Quanto a possível revitalização do calçadão Edson falou: "Desde o princípio da feira naquele local que associação vem debatendo melhoras para os comerciantes. Se for realmente efetivada essa obra será muito boa para todos. Essa é nossa luta e estamos torcendo para que aconteça. Eu estava afastado da associação por causa da saúde. Fiz uma cirurgia muito complicada. Ainda estou um pouco debilitado. Estou voltando para a associação. Vou me reunir com o restante da diretoria para que a gente procure a cada dia melhorar as condições de todos do calçadão. Esse é o projeto da associação. Essa associação não tem fins lucrativos. E nosso intuito é tão somente defender nossos associados e servir de interlocutor com os órgãos públicos na defesa de todos".

Postar um comentário

0 Comentários