Slide

10/recent/ticker-posts

Edson Vieira, no “Nordeste em Foco” Falou sobre vinda do governador, sobre o pulo de Aguinaldo, entre outros assuntos


Resgate - o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira falou no “Nordeste em Foco”. O tucano disse que está tudo pronto para o fim de semana de eventos em torno da Festa de São Miguel. “Está tudo pronto, a Prefeitura tem se preocupado em resgatar as festividades de rua de nossa cidade, colocando em primeiro lugar o conforto e segurança de nossas famílias”.

Eduardo voltará - o prefeito falou ainda sobre a possível vinda do governador Eduardo Campos, nos próximos dias, a Santa Cruz. Edson afirmou que ele e sua equipe estão trabalhando para que essa volta de Eduardo a cidade aconteça o quanto antes.

Pode ser na próxima semana - perguntando se a data da vinda será o próximo dia 02 de outubro, o prefeito apenas desconversou. “Estamos trabalhando para que em breve ele venha”.

Aguinaldo Taboquinha volta à cena - outro assunto abordado por Edson na entrevista foi a declaração do ex-vereador Aguinaldo Xavier, que na manhã de hoje lançou a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, como alternativa para a eleição de 2014 para o cargo de deputada estadual. Aguinaldo é irmão de Alessandra e já iniciou a volta, de mala e cuia, às hostes do grupo Taboquinha.

Diogo e Sérgio Guerra - “Eu não sei de onde ele tirou isso. Ela é uma boa candidata a desenvolver um bom trabalho na secretaria de desenvolvimento social”, disse Edson que emendou, “estamos com Diogo Moraes para estadual e Sérgio Guerra para federal”.

Se ligue - O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira as 11:00 da manhã, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), e pela internet: www.filadelfiafm.net

Escrito por César Mello

Postar um comentário

0 Comentários