Slide

10/recent/ticker-posts

Encontro de Blogueiros em Santa Cruz do Capibaribe


O 1º Encontro de Blogueiros do Polo de Confecções, o Sulanca Blogger, realizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco reuniu durante todo o dia deste sábado, 28/09, blogueiros de 15 municípios pernambucanos.

O secretário estadual de agricultura, Aldo Santos, o deputado estadual Diogo Moraes, o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, o deputado federal José Augusto, o presidente da Câmara Júnior Gomes, entre outros políticos e autoridades marcaram presença no evento organizado pelo blogueiro e radialista Marcondes Moreno com o apoio da  Associação de blogueiros de Pernambuco ABLOGPE.

O presidente da ABLOGPE, Lissandro Nascimento, o vice-presidente Lúcio Cabral e o diretor-executivo, Cláudio André, se fizeram presentes no encontro em Santa Cruz do Capibaribe, onde vários temas foram abordados, entre eles a profissionalização da classe de blogueiros.

O evento contou ainda com a participação do Poeta Luciano Neves que declamou duas poesias rimadas e em tom humorístico de sua autoria e saiu aplaudido pelos blogueiros e demais pessoas presentes.

Postar um comentário

0 Comentários