Slide

10/recent/ticker-posts

III Festa do Bode de Jataúba supera todas as expectativas

A festa do bode da cidade de Jataúba com as suas diversas atrações musicais e exposição de ovinos e caprinos se supera a cada ano em organização e presença de público

Com a presença mais uma vez de expositores das mais diversas regiões do estado e com a distribuição de 25 mil reais em prêmios a Festa do Bode de Jataúba se consolida como uma das maiores de Pernambuco.
                                             
Promovida pela secretaria de Agricultura, à frente o competente Zainha, e com apoio do governo do estado, o prefeito Antonio de Roque mostrou que com afinco e organização pode-se promover grandes eventos e dar oportunidade para que criadores troquem experiências e mostrem todo potencial na criação de ovinos e caprinos.

No palco instalado em praça pública apresentaram-se várias bandas de renome que mostraram um vasto repertório e animaram a todos que se fizeram presentes. 
                                            
O radialista Geraldo Silva cobriu todo o evento e com sua experiência fez a sua parte e contribuiu para que a III Festa do Bode de Jataúba fosse coroada de êxito.

FOTOS: GERALDO SILVA

Postar um comentário

0 Comentários