Slide

10/recent/ticker-posts

Luciano Bezerra diz que não há nada confirmado quanto às mudanças de secretariado

O secretário de Planejamento e Gestão fala sobre o desfile de 7 de setembro e perguntado sobre as mudanças no secretariado ele desconversou

Ontem no desfile na Av. 29 de dezembro falamos com o secretário Luciano Bezerra e ele nos disse: "Nós estamos satisfeitos com essa festa brilhante onde a população de Santa Cruz participou e aprovou, pois além de comemorarmos a independência do Brasil ainda resgatamos a nossa cultura com todo esse simbolismo que foi mostrado aqui na avenida".

Sobre as mudanças no secretariado ele falou que "mudanças acontecem de forma natural, se isso vier a acontecer eu vejo de forma natural, más não tem nada confirmado ainda para que isso aconteça".


"Há uma forma diferente da gente visualizar quando se faz troca ou se faz remanejamento. Caso alguma mudança vier a acontecer. Caso o prefeito venha a confirmar, eu diria que seriam remanejamentos e não trocas, pois a máquina pública está funcionando, conseguimos colocá-la em seu pleno funcionamento. As coisas estão acontecendo em Santa Cruz e se porventura algo vier a acontecer eu vejo como remanejamento e não troca".

"Estou dizendo que não há nada confirmado a respeito daquilo que foi postado essa semana pelo Blog Diário da Sulanca", enfatizou Luciano.

Luciano disse também que em vários municípios foram feitos muitos protestos e que aqui em Santa Cruz a prova de que o governo está trabalhando direito é que a população não protestou e isso é um sinal de que está aprovando a administração do prefeito Edson Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários