Slide

10/recent/ticker-posts

Marcondes Moreno fala sobre o 1º encontro de blogueiros em Santa Cruz do Capibaribe

O promotor do evento, Marcondes Moreno, faz um resumo do encontro realizado neste sábado (28) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz.


"Esse encontro teve a presença de blogueiros de mais de 15 cidades. Veio blogueiro de Petrolina, Limoeiro, Camaragibe, Brejão, Bom Jardim, enfim foi um encontro realmente muito bom porque atingiu seu objetivo. O nosso propósito era apresentar a ABLOGPE para aqueles que ainda não conheciam. Infelizmente a nossa cidade foi que deixou a desejar, pois esperava-se uma quantidade maior de blogueiros aqui da cidade. Toritama se fez representar. Taquaritinga também. Brejo da Madre de Deus, através de São Domingos. Jataúba através de seus dois blogs. Foi muito importante. Foi um momento em que 12 dos 17 vereadores da cidade passaram por aqui. O deputado federal, o estadual e o prefeito do município também passaram no evento".

"A presença do secretário de Agricultura do estado também foi importante e o debate foi salutar para o engrandecimento do encontro".
"Santa Cruz que é conhecida pelas suas confecções também vai ficar conhecida pelos nossos blogs. Foi um encontro que trouxe informação e trouxe união para a classe de blogueiros. Estou muito satisfeito. Algumas falhas que aconteceram são compreensíveis. As dificuldades foram superadas. E fizemos tudo para  essas pessoas que nos visitaram levassem uma boa imagem da nossa cidade. Essa foi a nossa maior preocupação e acredito que cumprimos bem nosso papel".

"Quero agradecer aos que patrocinaram o encontro. A prefeitura que disponibilizou duas vans para a condução dos blogueiros. O vereador Ernesto Maia que é um grande parceiro de primeira hora. A CDL de Santa Cruz e o Moda Center. Agradeço também ao presidente da Câmara pela cessão do espaço", resumiu Marcondes Moreno.

 
 

Postar um comentário

0 Comentários