Slide

10/recent/ticker-posts

PCdoB realiza conferência municipal em Santa Cruz do Capibaribe

A Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil aconteceu na noite desta quinta-feira (26) e elegeu Paulinho Coelho presidente

Além do debate para a elaboração do novo plano nacional de desenvolvimento do Brasil, que o PCdoB vai apresentar, a conferência serviu também para a eleição do novo presidente do diretório municipal e dos delegados que irão representar o município na conferência estadual.

Alexandre Romero representou a comissão estadual do partido e falou sobre a importância  na aliança que o PCdoB fez com o PT e que trouxe muitos benefícios para o povo brasileiro. "Esse governo, nesses últimos dez anos, aliou desenvolvimento com justiça social. Houve crescimento com justiça social", enfatizou.

Paulinho Coelho, Alexandre Romero e Iana
Iana destacou os avanços conquistados e falou da importância do PCdoB nessas lutas, pois segundo ela, "apesar da grande imprensa sempre tentar minimizar as conquistas desse governo progressista, elas estão bem visíveis e mudaram de forma substancial a vida de milhões de brasileiros".

Paulinho Coelho lembrou das conquistas encabeçadas pelo partido. "Sempre ao lado do povo, através dos movimentos sociais e a partir da democratização os espaços se ampliaram. Mesmo assim só conseguimos mostrar melhor nossos objetivos com a eleição de um governo progressista, com a eleição de Lula, pois vimos a vontade de melhorar os diversos aspectos da vida do nosso povo. Vários avanços em todas as áreas foram notados. Outros desafios nos são postos e continuaremos nessa luta diária para que a justiça social realmente seja concretizada", resumiu.



Postar um comentário

0 Comentários