A Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil aconteceu na noite desta quinta-feira (26) e elegeu Paulinho Coelho presidente
Além do debate para a elaboração do novo plano nacional de desenvolvimento do Brasil, que o PCdoB vai apresentar, a conferência serviu também para a eleição do novo presidente do diretório municipal e dos delegados que irão representar o município na conferência estadual.
Alexandre Romero representou a comissão estadual do partido e falou sobre a importância na aliança que o PCdoB fez com o PT e que trouxe muitos benefícios para o povo brasileiro. "Esse governo, nesses últimos dez anos, aliou desenvolvimento com justiça social. Houve crescimento com justiça social", enfatizou.
Paulinho Coelho, Alexandre Romero e Iana |
Paulinho Coelho lembrou das conquistas encabeçadas pelo partido. "Sempre ao lado do povo, através dos movimentos sociais e a partir da democratização os espaços se ampliaram. Mesmo assim só conseguimos mostrar melhor nossos objetivos com a eleição de um governo progressista, com a eleição de Lula, pois vimos a vontade de melhorar os diversos aspectos da vida do nosso povo. Vários avanços em todas as áreas foram notados. Outros desafios nos são postos e continuaremos nessa luta diária para que a justiça social realmente seja concretizada", resumiu.
Redes Sociais