Slide

10/recent/ticker-posts

Produção de coleções para a Copa do Mundo será tema de palestra do SENAI Santa Cruz

Copa do Mundo 2014, para muitos, é mais do que um campeonato de futebol, é sinônimo de bons negócios. Pensando nisso, o SENAI Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com o SEBRAE-PE, realizará uma palestra com tema voltado para o desenvolvimento de coleção de peças e estamparia para o período. O encontro acontecerá às 19h, do dia 03 de outubro, no auditório da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP).

A palestra será ministrada e moderada pelos designers e consultores do SENAI Santa Cruz do Capibaribe, Isabelle Marny e Cléber Lima. A explanação dos professores abordará os elementos necessários ao desenvolvimento de coleções inovadoras e com design estratégico para as empresas, a partir dos parâmetros e requisitos para desenvolvimento de novos produtos para a Copa do Mundo estabelecido pelos organizadores da competição.

A ideia é também que os empresários se estimulem para dar início imediato ao planejamento das atividades, a fim de proporcionar um diferencial competitivo na produção de moda do Agreste pernambucano. O evento é aberto ao público, especialmente aos produtores de moda, empresários, designers e estudantes da região, mas as inscrições são limitadas e podem ser feitas no SENAI, na ASCAP, ou pelo telefone (3705.1767).

Postar um comentário

0 Comentários