Slide

10/recent/ticker-posts

Rubinho Monteiro, Gestor de Esportes, fala sobre os jogos escolares e de novos projetos

Gestor de Esportes de Santa Cruz do Capibaribe faz um balanço dos Jogos Escolares e fala da disposição para realizar outros eventos semelhantes

Rubinho Monteiro ressaltou a importância do apoio do Secretário de Educação Dimas Dantas e do prefeito Edson Vieira para que os jogos escolares fossem realizados.


O evento contou com a participação de 35 escolas, da rede municipal, estadual e particular de nossa cidade. Foram quase dois mil atletas divididos em 11 modalidades. 

De acordo com Rubinho os jogos escolares movimentaram toda cidade e deu oportunidade para que os alunos mostrassem todo seu potencial e disse que os professores participaram ativamente para que isso acontecesse.


Além da quadra do Cruz Alta, que foi recentemente reformada, foram também realizadas competições no Clube Ypiranga e na Quadra da Pele Bronzeada.

O próximo projeto da pasta será a realização do campeonato municipal de futebol, envolvendo times da sede e da zona rural do município. Serão 12 times da zona rural e 12 times aqui da sede. 


"A diretoria de esportes, com o apoio das demais secretarias, espera a cada dia desempenhar melhor seu trabalho. Para o ano que vem nós já estamos preparando o calendário de eventos, que será divulgado, e todos poderão saber o trabalho que será posto em prática. Acredito que com o apoio que estamos recebendo e com seriedade o trabalho produzirá bons frutos. Até hoje eu tenho recebido todo apoio do prefeito e de vários secretários. Estou procurando fazer um trabalho sério em prol de nossa cidade e tenho certeza que dará bons resultados, pois essa área de esporte amador era  muito carente e muito esquecida aqui em Santa Cruz. Estamos fazendo de tudo para dar uma nova dinâmica e melhor estruturar essa área que tanto precisa de ações", destacou Rubinho.

Postar um comentário

0 Comentários