Slide

10/recent/ticker-posts

"Sigam o caminho de vocês que eu vou seguir o meu". Disse Toinho do Pará em reunião com o grupo Taboquinha

Em uma reunião do grupo Taboquinha para definição do candidato a deputado estadual pelo grupo, ocorrida durante o último final de semana, com as presenças dos vereadores Helinho Aragão, Galego de Mourinha, Zé Elias, Carlinhos da Cohab, Ernesto maia e Fernando Aragão, além do ex-prefeito Aragãozinho, da ex-vereadora Zilda Moraes, do ex-vereador Dr. Nanau e do ex-prefeito Toinho do Pará. O Vereador Deomedes Brito não compareceu em virtude de sua participação em um encontro do PT em Caruaru.

Na reunião, Toinho fora indagado se retiraria a candidatura em favor da unidade do grupo, assim como estariam dispostos a fazer Ernesto Maia e Fernando Aragão. Toinho dissera que não. Segundo informações, o ex-prefeito falou que permanece com o seu objetivo, e não abrirá para ninguém, reclamando ainda de que o grupo estaria lhe forçando a ir para oposição.

Depois de muita conversa e tentativa de se explicar sobre sua aproximação com o Governador Eduardo Campos, Toinho retirou-se da reunião dizendo "sigam o caminho de vocês, que eu vou seguir o meu". O Deputado Federal José Augusto ainda teria tentado fazer com que Toinho voltasse à reunião, mas o mesmo recusara e fora embora.

Toinho disse em entrevista ao Blog da Comunidade Fm que espera o Governador Eduardo Campos lhe entregar o controle de um partido esta semana, para que ele possa disputar as eleições do ano que vem, e que indagado pelo Governador sobre sua preferência partidária, o mesmo afirmou que tem uma dívida de gratidão com Eduardo da Fonte e portanto, gostaria de ingressar no PP.


Buscando a unanimidade, o grupo Taboquinha  deverá, dentro de poucos dias, anunciar oficialmente os candidatos do grupo com Zé Augusto (PTB) em busca da reeleição para Deputado Federal, e Fernando Aragão (PTB) ou Ernesto Maia (PSL) para Deputado Estadual.

Blog Merece Destaque / Com informações do Blog da Comunidade Fm

Postar um comentário

0 Comentários