"A Fazenda Fieza visa apoiar o desenvolvimento educacional e cultural na comunidade, a conservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida das famílias locais". Este é o lema adotado por Paulo André e que ele busca colocar em prática diuturnamente.
"Esse local é para que os estudantes locais e de outras regiões possam usar para aulas, para estudos, para capacitação. São 35 hectares usados especificamente para reserva legal, para reserva ambiental. Aqui os jovens vem, os universitários vem e principalmente as crianças vem aprender, conhecer e mudar o meio ambiente. Mudar o meio ambiente não significa mudar os recursos naturais. Significa viver em meio a tudo isso com interatividade", disse ele.
"O projeto Águas de Areia, vai ser desenvolvido pela ANE (Associação Águas do Nordeste), com apoio da UFPE, UFRPE e patrocínio da PETROBRÁS e vai acontecer aqui no Rio Capibaribe. É um projeto de grande monta que vai fazer todo um levantamento social do Rio Capibaribe. A Fazenda Fieza será parte integrante desse projeto", finalizou.
Redes Sociais