Slide

10/recent/ticker-posts

Vereadora Narah Leandro fala ao blog sobre o evento do Santo Agostinho

A reunião no Bairro Santo Agostinho para tratar da implantação do Programa Polícia Amiga teve a apresentação da vereadora Narah Leandro (PSB) e ela falou ao blog sobre a importância desse evento

"Na verdade nós estamos trabalhando no Conselho da Paz desde o início do ano. Foi muito positivo quando o vereador Ernesto propôs a audiência na Câmara para tratar de segurança e todos os demais vereadores abraçaram a causa. Tenho dito desde o começo do meu mandato que a nossa maior preocupação tem que ser a vida do cidadão. Independente do partido que ele seja, de qual vereador que ele votou nós temos que valorizar essa vida. Com essa integração dos vereadores e o novo comando da polícia militar estamos trazendo hoje para a comunidade do Santo Agostinho e bairros vizinhos esse programa pioneiro. Quando conseguirmos apresentar uma mudança nos resultados, uma mudança positiva, nós teremos pulso para chegar no governo do estado e pedir para que esse programa se estenda para as outras comunidades. Na verdade a gente não pode ficar sempre correndo atrás do prejuízo. A gente quer fazer a prevenção para que os homicídios não aconteçam, para que mais bocas de fumo não proliferem. Temos que combater para que esse crimes não se expandam em nosso município. Nós vamos fazer esse trabalho junto com a comunidade e brevemente teremos bons resultados. Como bem disse o juiz Dr. Rildo não em curto prazo. Não é mágica, más vamos trabalhar diuturnamente para que os índices de criminalidade diminuam", disse Narah.

Quando perguntei sobre esse enfrentamento a problemas tão complexos quanto esse de combate a criminalidade ela respondeu: "Eu acredito muito no Deus que eu sirvo. Eu só vou viver o tanto que ele quiser que eu viva. Eu me sentiria muito infeliz se eu não aproveitasse essa existência para buscar o bem para minha cidade. O tanto que eu viver eu quero que seja para que eu contribua para o bem de Santa Cruz do Capibaribe", concluiu a vereadora.

Postar um comentário

0 Comentários