Slide

10/recent/ticker-posts

Wilsinho Oliveira, da Pará FM, recebe Medalha Padre Zuzinha

O radialista Wilsinho Oliveira recebeu, das mãos do Vereador Galego de Mourinha (PTB),  a Medalha Padre Zuzinha, em reconhecimento ao seu trabalho junto a comunidade. 

A rádio comunitária Pará FM, através do seu diretor Wilsinho Oliveira, está se destacando no trabalho de bem informar e prestar serviços à comunidade. Com a implantação da rádio na Vila do Pará deu-se a oportunidade dos moradores da vila e demais localidades vizinhas serem ouvidos e reivindicarem melhorias para aquelas localidades.

Wilsinho tem se desdobrado e conseguido mobilizar muitas pessoas para que as coisas começassem a acontecer. Sem nenhuma pretensão de entrar na política, como ele mesmo gosta de afirmar, más com muita disposição de cobrar e ver efetivadas as demandas que se façam necessárias para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Esse é o tema principal das conversas de Wilsinho com todos que vão à Vila do Pará ou mesmo nos encontros que ele tem aqui na sede do município.

Ele cobra das autoridades para que a Vila do Pará tenha mais saúde, mais segurança e mais educação. E não mede esforços nesse sentido. Toda semana, nos diversos programas que a rádio Pará FM apresenta, ele leva um representante público "para que a população cobre ações e troque informações que ajudem na melhoria de vida de todos".

"Nós da Pará FM não fazemos politicagem, nós fazemos um trabalho sério com a participação das famílias. Entendo que a Pará FM é uma obra com Deus a frente de tudo. Eu a cada dia me sinto renovado para essa luta diária de procurar a melhora da condição de vida desse povo que tanto precisa de ações efetivas para as suas vidas. Já conquistamos algumas coisas, más precisamos de muito mais e espero que minhas energias a cada dia se renovem para que eu continue nessa busca", finalizou Wilsinho Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários