Slide

10/recent/ticker-posts

“Costurando uma história de Sucesso” será lançado em dezembro nas comemorações dos 60 anos de Santa Cruz

Segundo Livro a caminho


O radialista, blogueiro, jornalista e escritor Marcondes Moreno se preparada para lançar seu segundo livro dentro das comemorações dos 60 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe no mês de dezembro.

Nascido na Terra das Confecções e um apaixonado por sua cidade, Moreno lançou em 2009 o livro “Memórias de Uma Paixão em Azul e Branco”, onde contou a história da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, e de lá para cá, vem juntando material, pesquisando e montando o seu segundo livro “Costurando uma história de Sucesso”.

O livro mostra a Santa Cruz do ontem e de hoje, através de várias personalidades que fizeram a cidade ser um sucesso e exemplo para o Brasil.

“De 2010 para cá, venho trabalhando de forma silenciosa e cuidadosa. Tenho pesquisado muito e juntado material que considero importante para o registro. Não ouso contar a história da cidade, mas mostrar aspectos que fizeram parte e que ajudam a costurar esta história de sucesso. Mostro exemplos que fizeram Santa Cruz ser o que é: uma cidade exemplo em geração de emprego e renda. Agora estou na fase de conclusão e de bater nas portas em busca de apoio”. Afirma Moreno.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários