Slide

10/recent/ticker-posts

Deomedes Brito diz que não sai do PT e fala também sobre o encontro com Armando Monteiro

O vereador Deomedes Brito (PT) rechaçou qualquer informação sobre a sua saída do PT e reafirmou a sua candidatura para presidente municipal do partido agora em novembro. "Estou firme e feliz no PT. Nós estamos conversando sobre as alianças que faremos para as eleições do ano que vem. Esse é o nosso objetivo no momento", disse ele.

Quanto a reunião com o Senador Armando Monteiro (PTB), Deomedes resumiu: " O senador não impôs candidaturas. Ele disse que para a união do grupo as chapas seriam Zé e Toinho. Eu aceito a opinião do senador, agora concordar é outra coisa. Não tomamos nenhuma decisão, respeitamos a opinião dele, más por enquanto não decidimos nada ainda".

"Ernesto disse a Armando que estava na disputa e eu apoio a candidatura dele, pois temos um vínculo de amizade muito forte e eu sei da sua capacidade e poder de articulação. Fernando Aragão disse que faria uma reunião com parentes e amigos e depois tomaria uma decisão. Quanto a Toinho ele não estava na reunião. Foi tentado até contato pelo telefone, más ele estava com o telefone desligado".

"Vamos aguardar mais um pouco, más o que eu espero é que o grupo lance só um candidato a estadual e outro para federal. Para mim a chapa ideal seria José Augusto para federal e Ernesto Maia para estadual", finalizou Deomedes Brito.

Postar um comentário

0 Comentários