Slide

10/recent/ticker-posts

Deputado Federal Zé Augusto desmente notas e boatos sobre suposta "chapa oficial" do Grupo Taboquinha

Eis a nota na íntegra:

Fiquei surpreso ao chegar de Brasília, e após ser recebido no Aeroporto por um grupo de vereadores da área metropolitana do Recife, filiados ao PROS, recebi a noticia por meio dos blogs, que a "chapa oficial" do Grupo Taboquinha estaria definida, em uma reunião no Recife com o Senador Armando Monteiro, e SEM minha presença.

A realidade dos fatos, é que houve uma sugestão, do Senador, para uma possível união do grupo, tendo Toinho do Pará como Deputado Estadual e meu nome, como Deputado Federal. Mas esta sugestão não foi acatado pela maioria e NADA ficou definido nesta reunião.

As informações que chegaram aos blogs, não passaram de especulações políticas. Afirmo, que jamais o Senador definiria algo do tipo, sem minha presença e sem o consenso do grupo. 

Tenho afirmado insistentemente a todos, inclusive a imprensa, que tudo que quero é a união, topo qualquer risco para que tudo dê certo e não quero ver principalmente o nosso povo triste.

Agora sou Presidente de um Partido em Pernambuco, o PROS, as possibilidades de renovar meu mandato Federal aumentaram muito, porém sem unidade em nosso berço fica difícil. Vou reunir as lideranças para uma avaliação do que foi passado no Recife e tenho fé que Deus vai iluminar a mente de todos e chegaremos a um final feliz.

Temos nomes fortes, homens sérios, trabalhadores, um povo aguerrido e unidos somos fortíssimos.

Recife 3 de Outubro de 2013

Postar um comentário

0 Comentários