Slide

10/recent/ticker-posts

Fernando Aragão deixa o PTB e vai para o PROS

O vereador Fernando Aragão deixou para o último dia a troca de partido.

Desde a reunião com o Senador Armando Monteiro que  Fernando Aragão acenava para a mudança de sigla partidária. Ele pleiteia a indicação do grupo Taboquinha para ser o candidato a deputado estadual. Como não houve acordo e o nome de consenso ainda não foi definido ele achou por bem deixar o PTB e ingressar em uma legenda que, segundo ele, "lhe oferece melhores condições para poder alcançar seus objetivos".

O seu nome está na disputa e ele espera que a sua hora tenha chegado. Afinal "são trinta anos de dedicação e experiência acumulada".

"Decidi entrar no PROS, que tem Zé Augusto como Presidente, pois temos uma grande história de lutas, de aproximadamente 30 anos, em defesa do povo, dos interesses sociais, do Polo de Confecções e principalmente do Grupo Taboquinha. Além de ser um novo partido, com uma nova consciência política, que defende o Imposto Único Nacional, posso nele encontrar autonomia e melhores condições para meu projeto de disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa. Sou um homem de história, de trabalho e acima de tudo de seriedade, se Deus quiser vamos encontrar uma saída que vai nos unir e conquistarmos a próxima vitoria", enfatiza Fernando Aragão.

Postar um comentário

0 Comentários