Slide

10/recent/ticker-posts

Jânio Arruda, ex prefeito de Taquaritinga do Norte, fala ao blog Merece Destaque

O ex-prefeito Jânio Arruda ocupa atualmente a função de vereador na Dália da Serra e sempre que pode visita Santa Cruz do Capibaribe. Na noite de quinta-feira (24) participou da inauguração da nova loja da Rota do Mar onde nos concedeu essa entrevista.

Jânio Arruda, Paulo Pereira e Demar
Como todos os presentes ele falou da importância do empreendedor Arnaldo Xavier e destacou esse mais novo complexo que vai "alavancar ainda mais nossa economia e consequentemente fortalecerá o Polo de Confecções do Agreste".

Procuramos saber também de um processo que ele figura como réu, inclusive com condenação de 4 anos e seis meses de prisão,  e ele nos disse: "Na verdade eu fui surpreendido pois nenhum caso que eu conheço o prefeito ou ex-prefeito foi condenado em tais circunstâncias. Na realidade há uma pena muito grande para uma questão que não cabia, no meu entender, e por isso recorri ao Tribunal para que o mesmo faça a reparação dessa sentença dada nessa primeira instância"

"Não houve dolo. O que eu fiz foi ajudar aqueles que mais precisavam. Como é que eu iria deixar uma pessoa que precisava fazer hemodiálise sem essa ajuda de transporte? Foi isso que eu fiz por uma questão humanitária. Na época desse acontecido a lei de responsabilidade fiscal ainda não tinha sido posta em prática. Eu me sentiria eternamente culpado se pessoas morressem por causa de minha omissão como prefeito e não ajudasse essas pessoas".

"Na retirada das cinco barracas agi para dar dignidade a Maria Gaga e a sua família dando a ela um terreno e ajudando-a a construir uma casa lá no Zamba que ainda hoje ela é moradora. O que eu fiz naquele momento fiz espontaneamente"

"Por isso recorri ao Tribunal, pois acredito que a lei não me alcançará por esses motivos. Acredito na justiça e sei que ela será feita e eu tenho certeza absoluta que por ter dado dignidade aos menos favorecidos o tribunal declarará minha inocência", declarou o vereador Jânio Arruda.

Postar um comentário

0 Comentários