Slide

10/recent/ticker-posts

José Augusto Maia foi quem mais apareceu na festa do Azul

Neste domingo (06)  partidários bocas pretas organizaram uma festa para comemorar um ano do resultado da eleição que deu a vitória a Edson Vieira (PSDB). Camisas azuis com os dizeres "Um ano da Lapada" foram distribuídas e as músicas de campanha de José Augusto Maia (PROS) foram tocadas ininterruptamente.

Alguns visitantes que viram a manifestação  ficaram confusos imaginando que toda aquela movimentação era para homenagear o deputado federal.



Pois em uma festa de comemoração de vitória o correto seria mostrar que o prefeito eleito estaria trabalhando e a propaganda deveria ser enfatizando suas obras.

A conclusão disso tudo é que o nome de José Augusto Maia é o mais forte em Santa Cruz do Capibaribe, seja em festas dos aliados, quantos nas comemorações dos adversários políticos. E em vez de ver diminuído seu prestígio e liderança, como muitos fazem questão de apregoar, o nome do federal continua mais forte do que nunca, pois nem seus mais ferrenhos adversários deixam que as pessoas o esqueçam.

Postar um comentário

0 Comentários