Slide

10/recent/ticker-posts

Mendoncinha parabeniza Arnaldo Xavier e fala que Santa Cruz precisa de muito mais investimentos

Mendonça Filho fala da importância da Rota do Mar e diz que o Polo de Confecções necessita de mais investimentos públicos

O deputado federal Mendoncinha participou na noite desta quinta-feira (24) da inauguração da mais nova loja do Complexo Rota do Mar. Além de enaltecer o espírito empreendedor de Arnaldo Xavier ele lembrou também das diversas ações que desenvolveu à época em que governou o estado de Pernambuco.

"Está de parabéns Arnaldo e cada um dos empreendedores que fazem parte desse aglomerado, tais como, Camboriu, Michelle, Toda Bela, AB e C, enfim todos os que colaboraram nesse impactante investimento que com certeza vai causar uma grande atratividade nesse município e consequentemente em todo polo de confecções", disse o deputado.

"Quando estive no governo ofereci minha contribuição. Desenvolvi ações na área de tributação, oferecendo um ICMS diferenciado. Implantei ações também na área de infra-estrutura e dei incentivos fiscais a várias empresas, inclusive tenho orgulho de dizer que foi como governador que assinei o incentivo fiscal para a Rota do Mar. A gente de um certo modo colaborou muito para que Santa Cruz viesse a prosperar".



"Mesmo com esse investimento de 13 milhões anunciado pelo governador para o Calçadão do Moda Center eu considero pouco. É muito pouco diante das necessidades. Mais investimentos devem ser carreados para Santa Cruz para que mais empresários venham a se desenvolver e gerar mais oportunidades de trabalho", salientou Mendoncinha.

"O desenvolvimento de Santa Cruz é muito maior que a capacidade do poder público de investir para suprir as necessidades básicas, tais como o abastecimento de água. Nós fizemos a interligação de Santa Cruz com Tabocas e também com a Barragem de Jucazinho que ofereceu mais segurança hídrica e mais oferta de água para a cidade, evidentemente sei que ainda é insuficiente porque a cidade cresceu ainda mais. O problema da falta de água em Santa Cruz é quase que regional, porque todas as cidades importantes da região estão sofrendo com o colapso de abastecimento d' água e nós temos que buscar mais investimentos para que a gente possa garantir uma oferta de água contínua que garanta tranquilidade ao povo de Santa Cruz, para que ele possa trabalhar em paz. O poder público tem que fazer sua parte para que a cidade possa trabalhar em paz gerando emprego e desenvolvimento", concluiu o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários