Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center Santa Cruz. O gigante completa 7 anos.

07 de Outubro de 2006, inauguração do Moda Center Santa Cruz.


Um dia para lembrar para o resto da vida!

Meus queridos santa-cruzenses e condôminos do Moda Center, povo de minha terra e região. Hoje posso afirmar: Aquele 07 de Outubro foi o dia mais importante de minha vida. Só eu e Deus sabemos o quanto foi difícil chegar naquele dia.

Quanto sofrimento para que as pessoas acreditassem no sonho da Construção daquele Gigante, que poderia nos trazer a tão sonhada redenção econômica. As amarguras pelos movimentos e passeatas contra o projeto, promovidos pelos que sempre fizeram oposição a mim.

Quem não lembra as denúncias infundadas na Justiça, que fizeram parar a obra por quase um ano e, no momento da paralisação, foram às rádios. Vibravam como se fosse uma vitória e tudo para satisfazer seus egos e dizerem: Derrubamos Zé Augusto. Não importava para eles, o mal que estavam fazendo para o nosso povo e para nossa economia, que estava em decadência e na iminência de se acabar de uma vez por todas.

Mas não desisti e fui à luta. Como um Prefeito perseverante e guerreiro, que pensa no povo, na geração de emprego, no pão das crianças, nos bravos sulanqueiros e bravas costureiras, consegui vencer os embargos na justiça e, com muito sacrifício, conquistei novamente a confiança do povo e as pessoas voltaram a acreditar no projeto.

Em 7 de Outubro de 2006, o sonho se tornou realidade. O nosso Moda Center foi inaugurado. Daquele dia em diante, nossa cidade voltou a crescer, se desenvolver e, em pouco tempo, ganhou notoriedade nacional. Saímos do atraso e nos tornamos o 2º maior Polo de Confecções do País, perdendo apenas para São Paulo. 

É com muito orgulho e satisfação que hoje, quando entro no Moda Center, vejo não só os filhos de minha terra, mas também os milhares de outras terras que, atraídos pelo meu sonho, conseguem o pão de cada dia com dignidade.

Digo obrigado, primeiramente a Deus, por ter me dado forças para vencer os obstáculos e, também, aos companheiros e ao povo que acreditou e me ajudou a conquistar e construir o Moda Center Santa Cruz, O Maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina.

Parabéns Moda Center, parabéns Santa Cruz.

Deputado Federal José Augusto Maia- Idealizador e principal defensor da construção do Moda Center Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários