Slide

10/recent/ticker-posts

Motociclista filma roubo que sofreu em São Paulo

Vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto quando parou em um farol; policial foi acionado e atirou em um dos criminosos

Da Band.com.br

Um motociclista filmou uma tentativa de assalto que sofreu no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 18h30 de sábado, no cruzamento entre as avenidas Gabriela Mistral e Doutor Assis Ribeiro.

A vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto quando parou em um farol. Um dos ladrões, de 18 anos, estava armado com um revólver. Ele desceu do veículo e exigiu o acionador do alarme, que estava com o motociclista.

Quando se preparava para fugir, a dupla foi surpreendida por um cabo da Polícia Militar, que passava pelo local e estava em um carro preto. O agente, que estava fardado, desceu do veículo e atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido. O outro criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir.

O detido foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde passa bem.

Segundo a polícia, os criminosos são moradores da Favela do Pira, comunidade localizada na região.

Toda a ação foi gravada por uma câmera que estava no capacete do motociclista e as imagens foram divulgadas no YouTube e em redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários