Slide

10/recent/ticker-posts

Paróquia de Nossa Senhora Aparecida está em festa

Teve início no último final de semana a festa de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Nova Santa Cruz. O evento vai até o dia 12.


Padre Carlos fala sobre a programação: "Essa é uma festa familiar que tem a parte cultural como um dos seus pontos fortes aqui em nossa paróquia de Nossa Senhora Aparecida. A gente conta com a presença e a participação de todos até o próximo dia 12, onde estaremos aqui a partir das 10 horas da manhã com o nosso bispo para a celebração da Santa Missa e as 4 e meia da tarde teremos a procissão. Nesse mesmo dia 12 as 6 horas da manhã teremos o ofício de cânticos de Nossa Senhora e o café comunitário. Toda a comunidade se reúne para proclamar os louvores da Mãe de Deus".



"Várias atrações passarão pelo palco armado aqui do lado da igreja. Já se apresentaram banda de forró, de rock, de maracatu e outras atrações também irão abrilhantar o evento. São várias apresentações culturais e religiosas para que as pessoas se animem mais. Essa é uma festa para que a família participe e estamos aqui de braços abertos esperando por todos que queiram vivenciar essa alegria", finalizou o pároco.
 
Plano Base e fãs

Postar um comentário

0 Comentários